quinta-feira, 31 de março de 2011

DIREITO DE DEFESA AOS ATAQUES DO SENHOR RICARDO DRACO


Este post é uma resposta ao post "Direito de Defesa aos Ataques do Sr David Hexen" originalmente públicado no site do Conselho de Bruxaria Tradicional pelo Sr Ricardo DRaco, porém devido o seu teor difamatório o post foi excluido pelo autor, mas caso queira entender melhor o Manifesto eu salvei o post e está disponivel online neste link: https://drive.google.com/open?id=0B2GxWfqlsmuHMDJiNWJjMDItNGIwZC00ZjY2LWIzMTgtNzU1OWE1NWFmMTMx


Ricardo,

Acho bom que você poste meus emails ao seu grupo CBT, como eu mesmo disse: eu acreditei que poderia ser melhor, e por mim mesmo descobri seu jogo de EGO! Esse mesmo de agora!

Agora veja suas DIFAMAÇÕES pois sou eu que tenho agora o PODER de punir você indo atrás dos meus direitos! Citando meu nome (que por ventura está totalmente incorreto!), local de residência (também errado...) e os emails antigos....ah os emails...

Não tenho nenhuma vergonha de reconhecer que eu não sou perfeito (atire a primeira pedra quem nunca errou, mas matem quem confessa seus erros?), e tudo o que eu postei na sua lista, se analizarem tudo, poderão ver que eu sempre defendi o que fosse BRUXARIA TRADICIONAL, passei a saber o que acontecia, ou seja seu jogo, já tarde. O Coventiculo Falcifer não foi pró-ativo em sua lista por opção de observar o que era que você queria com isso, e quando eu disse que o meu grupo veio a 'existir' é que saiu à Luz, ao conhecimento dos outros. Se foram seis meses melhor ainda, só prova minha capacidade de falar sobre o assunto, afinal são seis meses ao lado do acusador! Mas garanto que se avaliar foi só 2 meses. Agora você diz  que eu deixei o CBT por motivos pessoais, sim, foi sim, a sua falta de conhecimento sobre a REAL Bruxaria Tradicional e outros motivos que tornariam ainda mais baixa a conversa.

Quanto a entrar no seu Clã eu me lembro, agora me diz, você já esteve desempregado? Acho que sabe bem o que é isso! Então me dê discernimento, por que você está se revelando o pior Mestre do mundo sendo uma pessoa baixa ao falar assim de minha situação financeira na época! Não sou rico mas ao menos tenho caráter, não falo por ai que você está desempregado. Eu agradeço aos meus Ancestrais e Deuses por sua existência, to aprendendo bastante!

E tenho o maior ORGULHO de dizer que eu SOU MAIS ADULTO que você, pois eu não preciso recorrer a emails antigos nem pesquisas na internet. Então vê se cresce! Porra meu tô lidando com criança! Não sabe debater sem ser 'sujo'?

Não importa o que você fale de mim, não mesmo, eu não tenho nada a ver com ninguém e nem devo satisfação para ninguém sobre minha vida, logo as pessoas que lêem meu blog lêem por querer! Não são ovelhas! Elas podem através do que posto aqui decidir se eu mereço ou não sua atenção.

Estou esperando sua intimação querido INQUISIDOR!
Chega dessas CALÚNIAS baratas!


Viu só quem é que pratica bullying aqui?


5 comentários:

  1. Tá bom querido, vou retirar do blog do CBT a parte que lhe cabe, acredito que podemos agir como pessoas civilizadas e retirarmos esse ranço. Espero francamente não ser mais agredido por sua pessoa eu farei o mesmo. Sem mais.

    ResponderExcluir
  2. Hexen, falo por mim, mas você nunca mentiu sobre suas origens.

    Agora quero ver ele se esquivar da acusação de stalker(perseguidor) no FB, em uma lista de amigos FECHADA.

    ResponderExcluir
  3. Eu e a Ká sempre dizemos algo sobre nossos blogs... "não gostou? há um X no canto superior direito da tela"...

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ricardo DRaco disse...
    Tá bom querido, vou retirar do blog do CBT a parte que lhe cabe, acredito que podemos agir como pessoas civilizadas e retirarmos esse ranço. Espero francamente não ser mais agredido por sua pessoa eu farei o mesmo. Sem mais.



    RESPOSTA

    Minha resposta é que não cometi crime algum, sendo assim os posts vão continuar aqui para quem quiser se informar mais sobre o CBT. Não vou deixar de demonstrar minha opnião ainda mais depois de seu último post e não me importa ele estar no ar ou não. Não guardo nada de ruim, você não é meu inimigo e nem tenho por ti raiva, que são coisas muito sérias.

    Mas se quer que eu retire tudo o que foi escrito eu retiro com um única condição: que retire o Tradicional de CBT. Esta não é uma questão de adolescente mas sim uma questão de Honra, é algo sensato, pois Bruxaria Tradicional é algo pra mim, e para você outra coisa, o tipo de tradicional que você segue tem um signigicado simples, o meu um significado profundo e por vezes complexo, mas real.

    De qualquer forma não vou mais expor o que penso sobre seus escritos e sobre sua pessoa. Isso é por que eu não tenho mais necessidade de falar do assunto visto o ponto em que chegou, então paro por vontade própria.


    David C. da Silva

    ResponderExcluir

Por favor, abster-se de ódio, xingamentos, injúria e difamação. Agradeço todos os vossos comentários, mas precisamos manter a crítica construtiva, em oposição a qualquer tipo de intimidação verbal. Se você não aderem por essas orientações, o seu comentário será apagado sem aviso. Obrigado.