quinta-feira, 31 de março de 2011

Nota de Repúdio ao CBT


Conforme solicitado em 30/03/2011 via email pelo Ricardo DRaco tirei do meu post "Um Conselho para os Tolos" o sobrenome real dele, e se não o fizesse estaria sob pena que 'ganhar' um boletim de ocorrência. O mais hilário foi que ele disse que ia falar com meus pais, (RISOS -o tal disse que disse...) pode vir, eles me apoiam contra o CBT! E se possivel quero falar com os teus pais também, quanta falta de senso!

Segue o email recebido:


De: Asla (asla_bt@xxxxxxx.com)
Data: 30 de março de 2011 18:20
Assunto: BOLETIM DE OCORRÊNCIA

"Como consta em seu site, o senhor cita meu nome civil, Ricardo XXXX, provocando o crime de calúnia, difamação e promovendo bullying, todos estes previstos no código cívil criminal, causando prejuízo de imagem e material, previsto ressarcimento financeiro e desculpas públicas.

O Senhor tem 24 horas para retirar o meu nome, assim como o conteúdo exposto, caso não o faça, entrarei com uma queixa crime, realizando um boletim de ocorrência na Delegacia contra Crimes da Internet.

Estou mandando com cópia para testemunhas e para minha advogada, o conteúdo de sua página.

Sem mais,

Ricardo XXXXX
Conselho de Bruxaria Tradicional"


Em resposta eu afirmo que tenho meu DIREITO de opinião e não vou remover o post só por que você quer, o Diabo e eu estamos rindo de tudo isso!

Agora vá falar de bullying com quem cai nesse seu papo, aqui está uma acusação séria também, pois tudo o que você queria era isso, ser alvo de opiniões e tudo mais. Quem primeiro cometeu bullying? Sim, você. Isso tudo seria um debate sadio não fosse você começar a usar montagens infantis. E no primeiro post que cita-se advogado você corre e tira a informação do ar. Todas Instituições devem estar prontas para criticas, ainda mais se o Chefe!

Muitas pessoas já se deram conta do deserviço prestado por sua instituição, e agora vou me sentar e deixar você falar e falar, quero sentar para ver a árvore deixar os frutos podres cairem.

Querer, Saber, Ousar, Calar!

Um comentário:

  1. Hummmm...
    Interessante, depois de tudo que o "SR." Ricardo XXXXX (e grafo desta forma pois seria uma enorme ofensa à estes maravilhosos seres chamar este senhor pelo nome da espécie) fez, ele ainda tem coragem de querer acusar alguém por bullyng?
    O pior é que de tempos em tempos ele ressurge como a Fênix e resolve dar o ar da graça... achei que tinha caído no Limbo Infinito...
    Bom, deixemos o tal SR. em sua insignificância egocêntrica...
    Luz e Magia... sucesso a todos!

    ResponderExcluir

Por favor, abster-se de ódio, xingamentos, injúria e difamação. Agradeço todos os vossos comentários, mas precisamos manter a crítica construtiva, em oposição a qualquer tipo de intimidação verbal. Se você não aderem por essas orientações, o seu comentário será apagado sem aviso. Obrigado.