segunda-feira, 21 de março de 2011

AFFF!


AFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!
(Significa "burrice"em português paulista)

[Cuidado, com] a divulgação irresponsável de uma instrução que não pode levar a mais que a uma espécie de decadência: como em toda parte, a qualidade é sacrificada à quantidade.
O que é realmente terrível, é que é tomado por aquilo que não é, [E essas pessoas] tendem a negar tudo o que vai além e, assim, sufocam as possibilidades...
A coisa mais surpreendente é que alguns do nosso tempo, acreditam que podem expor as doutrinas tradicionais de forma a tomar a mesma instrução como um modelo secular, independentemente da natureza dessas doutrinas e as diferenças essenciais entre elas.

Liberte-se, BRUXARIA TRADICIONAL NÃO TÊM CONSELHO,
A NÃO SER CUIDE DE SUA VIDA.
Viva em verdade.

Notas do autor deste blog, outras de René Guenon.

2 comentários:

  1. Querido,

    Eu acho que já podemos respirar aliviados. Pelo que vi das fotos do encontro, alguns poucos gatos pingados estão apoiando esta insanidade. Repare que não existe a coragem de se assumir, de colocar seus rostos sem efeitos da mesma forma que o "poodle histérico" nunca tem coragem de escrever na primeira pessoa do singular. Agora percebo a razão do rapaz usar suas múltiplas personalidades: se ele demonstrar quantidade, talvez as pessoas pensem que ele tenha sido "sancionado" por uma multidão. Ele busca com sua diarréia verborrágica confundir quando não consegue explicar. É o caso típico daquelas pessoas que comem frango e arrotam peru. Patético.
    Eu até poderia ter deixado isto passar batido, pois há muito deixei de me incomodar com os falsários, pois enquanto há tolos, eles sempre existirão e esta batalha contra os falsários é, então, uma batalha perdida. Mas o fato é que ele veio mexer com quem estava quieto, fazendo alegações sobre o meu marido e buscando atacar o que acreditamos. Ainda assim quisemos resistir. Achamos guerras virtuais absurdas e infrutíferas. Mas ele pensa lucrar assim e tem prosseguido em campanha. Já que ele quer tanto... amém! Que aguente as consequências.

    ResponderExcluir
  2. BRUXARIA TRADICIONAL NÃO TÊM CONSELHO,
    A NÃO SER CUIDE DE SUA VIDA.

    hahahahahaha PERFEITO!

    ResponderExcluir

Por favor, abster-se de ódio, xingamentos, injúria e difamação. Agradeço todos os vossos comentários, mas precisamos manter a crítica construtiva, em oposição a qualquer tipo de intimidação verbal. Se você não aderem por essas orientações, o seu comentário será apagado sem aviso. Obrigado.